domingo, 14 de outubro de 2007
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
7ª TROQUINHA

Esta troquinha foi com a Daniela. Em cima o que eu mandei e em baixo o que ela mandou. Já foi feita à uns dias mas só agora deu para postar. Obrigada Daniela gostei muito e sei que tu também.
domingo, 7 de outubro de 2007

Olá, estou de volta. A feirinha correu muito bem, melhor só se não tivesse chovido no Sábado.Nestes dias que não passei por aqui recebi duas prendinhas. A de cima foi da Titarte e da Sandra e a de baixo foi da Netty. Obrigada meninas adorei e retribuo a todas as pessoas que visitam o meu blog diariamente. Tenho muitas novidades e espero durante a semana postar a maior parte delas. Estejam atentas e depois digam o que acham.
Beijinhos para todas :)*
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Trocas e Prendinhas
Olá meninas, peço desculpa de ainda não ter enviado as vossas prendinhas e a troca, mas tenho andado com muito trabalho. Mas não se preocupem que não está esquecido e no dia 3 vou fazer o possível e o impossível para enviar tudo.
Beijinhos e me aguardem
:)*
sábado, 22 de setembro de 2007
6ª TROQUINHA

Esta foi a Troca Arco Íris e a minha parceira foi a Marta. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou. Adorei tudo, tudo, tudinho e pelo que sei ela também.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
TROCA... NO QUE ME METI!?
No que me meti?!!
E como vou sair desta aventura???
Só tenho uma saída: Participar e fazer a minha parte no combinado...Ao navegar entre os blogs da net, vi o desafio da Netty e aceitei.
Então, comprometi-me de fazer o seguinte:
"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa, ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"
Eu topei imediatamente.
:-)
Você topa?Fico esperando...Será que alguém vai aceitar
sábado, 15 de setembro de 2007
Estejam atentas que a visitinha 1000 já está a chegar. Quem vir o nº 1000 é so mandar um mail com um print screen e deixar aqui um comentário que eu depois mando uma prendinha.
Boa sorte a todas :)
As sortudas foram a Mónica e a Daniela. Viram o nº 1000 às 21:08 as duas, por isso as duas vão receber uma prendinha.
Boa sorte a todas :)
As sortudas foram a Mónica e a Daniela. Viram o nº 1000 às 21:08 as duas, por isso as duas vão receber uma prendinha.
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
* TROCA DAS JOANINHAS *

Desta vez foi a troca das joaninhas e a minha companheira foi a Inês. Na 1ª foto está o que lhe mandei e na segunda o que ela me mandou. Um conjunto de brincos e colar muito giro, peças, guardanapos, mais uma caixinha para a minha colecção e uma placa para a porta.Adorei tudo amiga. Beijinhos e até breve.
domingo, 9 de setembro de 2007
Troquinha Outono/Inverno
Pois é, como gosto muito de troquinhas resolvi organizar uma - Troquinha Outono/Inverno.
Cada uma das participantes tem de fazer duas peças e uma delas terá que ser uma pregadeira alusiva ao Outono ou ao Inverno. Além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Pecinhas para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Outono/Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário. As inscriões são até dia 21 de Setembro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma. Têm que enviar a troca até dia 15 de Outubro.Divulguem a troquinha no vosso blog.
Incritas
1 - Joana - http://bijusJoaninha.blogspot.com/
2 - Netty - http://nettyscrochet.blogspot.com/
3 - Sandra - http://saremacessorios.blogspot.com/
4 - Daniela - http://danartes.blogspot.com/
5 - Rita e Carla - http://manasbijuteria.blogspot.com/
6 - Cláudia - http://num-dia.blogspot.com/
7 - Ana - http://aluadana.blogspot.com/
8 - Té - http://tchimcomcoresdate.blogspot.com/
9 - Cris - http://bujigangass.blogspot.com/
10 - Lili - http://ocantinhodalilicas.blogspot.com/
11 - Ana - http://miaubijoux.blogspot.com/
12 - Maylla - http://artesesentidos.blogs.sapo.pt/
13 - Sónia - http://soviaqbordados.blogspot.com/
14 - Isabel - http://ervisazitas.blogspot.com/
15 - Márcia - http://criatividadessemlimites.blogspot.com/
16 - Anita - http://anitsi.blogspot.com/
17 - Carla - http://www.imaginar-te.blogspot.com/
18 - Mafalda - http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
19 - Susana - http://floresdasu.blogspot.com
20 - Azul Lilás - http://azul-lilas.blogspot.com
sábado, 8 de setembro de 2007
PRENDA DA VISITINHA 555
Um conjunto em verde, que é cor preferida dela.
Fico contente por teres gostado :)
A visitina 1000 também vai ter uma prendinha.
Boa sorte a todas.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
DESAFIO
Este desafio foi-me passado pela Carlinha e consiste no seguinte:
1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto
2º - Abrir na página 161
3º - Procurar a 5ª frase completa
4º - Transcreve-la para o blog
5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161
6º - Passar o desafio a 5 pessoas
E aqui está a frase 5 da página 161:
"Apanhara o vício de fumar como tantos outros rapazes, sacando cigarros dos maços de Pall Mall do pai, resignado a levar uma sova se fosse apanhado, achando que valia a pena pelo estatuto que se ganhava ao ser visto na baixa, na esquina da State com a route 49, encostado a um poste telefónico à porta dos Correios de Aubreyville, perfeitamente à vontade, com a gola do blusão virada para cima e aquele cigarro pendurado ao canto da boca: já viste, boneca, sou mesmo um gajo porreiro." - O retrato de Rose Madder - Stephen King
Agora vou passar o desafio para as seguintes meninas:
1- Faty - http://bijuteriafaty.blogspot.com/
2- Inês - http://abartbiju.blogspot.com/
3- Gigi - http://gigilandia.blogspot.com/
4- Joana - http://ladybugscrafts.blogspot.com/
5- Mafalda - http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto
2º - Abrir na página 161
3º - Procurar a 5ª frase completa
4º - Transcreve-la para o blog
5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161
6º - Passar o desafio a 5 pessoas
E aqui está a frase 5 da página 161:
"Apanhara o vício de fumar como tantos outros rapazes, sacando cigarros dos maços de Pall Mall do pai, resignado a levar uma sova se fosse apanhado, achando que valia a pena pelo estatuto que se ganhava ao ser visto na baixa, na esquina da State com a route 49, encostado a um poste telefónico à porta dos Correios de Aubreyville, perfeitamente à vontade, com a gola do blusão virada para cima e aquele cigarro pendurado ao canto da boca: já viste, boneca, sou mesmo um gajo porreiro." - O retrato de Rose Madder - Stephen King
Agora vou passar o desafio para as seguintes meninas:
1- Faty - http://bijuteriafaty.blogspot.com/
2- Inês - http://abartbiju.blogspot.com/
3- Gigi - http://gigilandia.blogspot.com/
4- Joana - http://ladybugscrafts.blogspot.com/
5- Mafalda - http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
VISITINHA 555 ENCONTRADA
A menina Verónica vai receber uma prendinha. Amanhã já envio e depois mostro.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Olá recebi um miminho de amizade, da Rosiane, que vou repassar para todas as pessoas que visitam diáriamente o meu blog, mas especialmente para estas 10 meninas:Mafalda - http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
Susana - http://floresdasu.blogspot.com/
Helena - http://xerangas.blogs.sapo.pt/
Marta - http://coisasdamartita.blogspot.com/
Rita e Carla - http://manasbijuteria.blogspot.com/
Helena - http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/
Raquel - http://grandesprendinhas.blogspot.com/
Gigi - http://gigilandia.blogspot.com/
Inês - http://abartbiju.blogspot.com/
Faty - http://bijuteriafaty.blogspot.com/
* 4ª TROQUINHA *

Esta troca foi com a Mafalda. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou. Adorei tudo: o conjunto de colar e brincos (que amanhã já vou usar), a pulseira, as peças, os guardanapos e especialmente as duas barras de fimo que me mandou, mas já não aparecem na imagem. Não aguentei e usei-as logo e aqui está o resultado
Acho que não ficou nada mal. O que é que acham?
Obrigada amiguinha, nem tenho palavras para descrever o quanto adorei a nossa troquinha.
Um beijo do tamanho do Mundo
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Award Bolg 5 Estrelas
Olá, hoje fiquei super contente ao receber este award da Rosiane, que é uma querida.Obrigada amiguinha.
domingo, 26 de agosto de 2007
sábado, 25 de agosto de 2007
É tudo tã lindo, muito perfeitinho e ainda me mandou 3 botões de oferta.
Obrigada Susana :), espero conseguir fazer outra encomenda em breve.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Hoje fui às compras


Hoje fui às compras. A primeira foto foi do que comprei na Tupistone, que tem sempre coisas muito giras e agora até está com 15% de desconto, o que dá sempre jeito. Têm uns botões em madrepérola muito bonitos , não pude deixar de comprar alguns. A segunda foi de coisinhas que comprei nos chineses, mas infelizmente não comprei o que ia para comprar. Preciso de bolas brancas, do tamanho das pretas, e estavam esgotadas. Espero que voltem a vir, pois estão-me a fazer muita falta. E quando cheguei a casa já la tinha a encomenda que fiz à Marta, que tem peças muito giras na página dela e bem mais baratinhas do que as compro em Coimbra.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
* 3ª Troquinha *

Mais uma troquinha, desta vez com a Helena (http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/). Agora que lhe apanhei o gosto já não paro. A foto de cima foi o que lhe mandei e já sei que ela gostou e a de baixo , o que ela me mandou. Adorei tudo :), desde o fio e a pregadeira que ela fez até às pecinhas todas e os muitos botões que me vão dar um jeitão. Obriga Helena foi uma linda troquinha que eu adorei. Um grande beijinho para ti.domingo, 19 de agosto de 2007
Mais uma troquinha em que me inscrevi. A troca das joaninhas que a Filipa está a organizar. INSCREVAM-Se.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























