terça-feira, 1 de abril de 2008
sábado, 29 de março de 2008
Vencedora encontrada
A vencedora foi a Aida e vai receber uma prendinha a seu gosto dentro em breve.Próxima prendinha para a visita 10 000. Boa sorte :)*
sexta-feira, 28 de março de 2008
Prendinha para a visita 7500
Está quase.
Boa sorte :)*
É só mandarem o printscren para o meu mail e deixarem aqui um comentário.
quinta-feira, 27 de março de 2008
terça-feira, 25 de março de 2008
PRENDINHA para a visita 7500

Recebi um prémio!
Olhem só o prémio que a amiguinha do blog Caracoleta Salpicada me enviou!
Não deixem de visitar o seu blog porque tem coisinhas muito lindas
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
Como tal agora paso a palavra a:
http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/
http://xerangas.blogs.sapo.pt/
http://floresdasu.blogspot.com/
http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/
http://susybiju.blogspot.com/
http://avanessaguerra.blogspot.com/
http://cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/
Olhem só o prémio que a amiguinha do blog Caracoleta Salpicada me enviou!
Não deixem de visitar o seu blog porque tem coisinhas muito lindas
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
Como tal agora paso a palavra a:
http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/
http://xerangas.blogs.sapo.pt/
http://floresdasu.blogspot.com/
http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/
http://susybiju.blogspot.com/
http://avanessaguerra.blogspot.com/
http://cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/
segunda-feira, 17 de março de 2008
Hoje finalmente chegou a encomenda que eu tinha feito à Xana. Um porta fotos e dois travessões. Este ficou para mím e as outras coisas vão ser para oferecer.Ao vivo o travessão é aínda mais bonito. Visitem o Blog da Xana e da Té e vejam vocês mesmos as coisas lindas que elas fazem.domingo, 16 de março de 2008
sábado, 15 de março de 2008
quarta-feira, 5 de março de 2008
terça-feira, 4 de março de 2008
Bijus da Joaninha - material a mais
Como tinha material em excesso resolvi vender algumas coisas a preço de custo. Podem ver os materiais aqui.sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Desafio...
A Ana passou-me um desafio e aqui estou eu para responder...
Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro Manso
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Harpa
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria um... Golfinho
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Sol
Se eu fosse uma canção seria... Suddenly i see
Se eu fosse um estilo de musica seria... Brasileira
Se eu fosse um perfume seria... Sedutor
Se eu fosse um sentimento seria... Compaixão
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Gelado
Se eu fosse um lugar seria... uma ilha
Se eu fosse um gosto seria... Morango
Se eu fosse um cheiro seria… O meu perfume favorito - Tribu
Se eu fosse uma palavra seria… Mar
e eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…. Perfume
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Heidi
Se eu fosse um filme seria… Comédia
Se eu fosse forma seria… Coração
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Aproveita cada dia como se fosse o último.
Segundo a Ana tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.Eu passo o desafio a:
Susie - http://susybiju.blogspot.com/
Susana - http://floresdasu.blogspot.com/
Daniela - http://danartes.blogspot.com/
Helena - http://xerangas.blogs.sapo.pt/
Raquel - http://grandesprendinhas.blogspot.com/
Rita e Carla - http://manasbijuteria.blogspot.com/
Sara - http://sararte18.blogspot.com/
Ana - http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/
A Ana passou-me um desafio e aqui estou eu para responder...
Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro Manso
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Harpa
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria um... Golfinho
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Sol
Se eu fosse uma canção seria... Suddenly i see
Se eu fosse um estilo de musica seria... Brasileira
Se eu fosse um perfume seria... Sedutor
Se eu fosse um sentimento seria... Compaixão
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Gelado
Se eu fosse um lugar seria... uma ilha
Se eu fosse um gosto seria... Morango
Se eu fosse um cheiro seria… O meu perfume favorito - Tribu
Se eu fosse uma palavra seria… Mar
e eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…. Perfume
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Heidi
Se eu fosse um filme seria… Comédia
Se eu fosse forma seria… Coração
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Aproveita cada dia como se fosse o último.
Segundo a Ana tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.Eu passo o desafio a:
Susie - http://susybiju.blogspot.com/
Susana - http://floresdasu.blogspot.com/
Daniela - http://danartes.blogspot.com/
Helena - http://xerangas.blogs.sapo.pt/
Raquel - http://grandesprendinhas.blogspot.com/
Rita e Carla - http://manasbijuteria.blogspot.com/
Sara - http://sararte18.blogspot.com/
Ana - http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/
domingo, 24 de fevereiro de 2008
sábado, 23 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
sábado, 19 de janeiro de 2008
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
domingo, 23 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
domingo, 9 de dezembro de 2007
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Ganchos feito com peças em fimo que comprei à Susana. Assim que recebi as peças tive que os fazer e acho que ficaram lindos.
10ª Troquinha

Esta troquinha foi com a Anabela. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou. Na foto falta ainda um cd e uns chocolates. Adorei tudo, deu para perceber que ela preparou tudo com muito carinho e as peças dela além de serem muito bonitas são bastante originais. Obrigada amiga adorei tudo.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Visitinha 3000
A visitinha 3000 já foi encontrada foi a Anabela com quem já fiz uma troquinha, que outro dia posto. Espero que vás gostar da prendinha Anabela. Beijinhos e até breve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









































