sexta-feira, 12 de setembro de 2008
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
MIMINHOS DA MINHA AFILHADA
quinta-feira, 17 de julho de 2008
domingo, 13 de julho de 2008
terça-feira, 8 de julho de 2008
quinta-feira, 3 de julho de 2008
quarta-feira, 2 de julho de 2008
quinta-feira, 12 de junho de 2008
quarta-feira, 4 de junho de 2008
sexta-feira, 30 de maio de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
sábado, 24 de maio de 2008
Troca com a Susana
sexta-feira, 16 de maio de 2008
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Parabéns para mím :)*
quinta-feira, 1 de maio de 2008
quarta-feira, 30 de abril de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
75 botões de fimo em Leilão
Em leilão aquihttp://www.flickr.com/groups/671965@N21/discuss/72157604670234000/#comment72157604670253360
Aproveitem que está baratinho
domingo, 20 de abril de 2008
TROQUINHA DOS TECIDOS
Estas são as regras:
1- Enviar uma peça feita por nós que tenha tecido
2- Enviar 5 tecidos diferentes (devem combinar com a parceira o tamanho dos tecidos)
3- Enviar fitas ou botões, conforme a preferência da parceira
4- Miminhos
Para se inscreverem é só deixarem um comentário a dizer que se querem inscrever.
As inscrições são até dia 29 de Abril e eu posto os resultados no dia 30.
A troca tem que ser enviada até dia 15 de Maio.
Divulguem a troca nos vossos blogs e boas troquinhas :)*
Inscritas:
1- eu
2-Cláudia - http://num-dia.blogspot.com/
3- Ângela- http://caracolcolorido.blogspot.com/
4- Daniela- http://danartes.blogspot.com/
5- Sylvie- http://gatrita.blogspot.com/
6- Susana- http://floresdasu.blogspot.com/
7- Kika- http://kikoisas.blogspot.com/
sábado, 19 de abril de 2008
Troca da Primavera

Fiz esta troca com a Estela, que me mandou só coisas giras e que dão imenso geito. Adorei os brincos e o marcador de livros Estela, tens muito talento. Adorei a nossa troquinha.domingo, 13 de abril de 2008
sábado, 12 de abril de 2008
Troca Pessoal com a Anabela
Esta troca foi com a Anabela e isto foi o que recebi, pois o que lhe mandei esqueci-me de tirar foto. Adorei tudo o que me mandou e especialmente as pecas que fez para mim e que são muito perfeitinhas. Foi a nossa segunda troquinha juntas. Adorei amiga.Troca Pessoal com a Ângela

Esta troca foi com a Ângela que além dos materiais me mandou uma linda pregadeira em feltro que eu ADOREI e aínda por cima nas minhas cores favoritas.Troca Pessoal com a Mónica


Esta troca foi com a Mónica que me mandou muitas aboborinhas lindas feitas por ela além de uma bonita caixinha, que trazia as aboborinas lá dentro e que eu ADOREI. Obrigada amiga.quarta-feira, 2 de abril de 2008
Desafio
Pois é recebi mais um desafio desta vez da Susana que é uma simpatia.
Regras do desafio:
1 colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 colocar as regras no blog
3 partilhar seis coisas sem importancia para nós
4 marcar seis pessoas no final
5 avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs
1. Não me importo com a chuva (até gosto desde que não seja demais)
2. Não me importa com o frio (prefiro-o ao calor)
3. Não me importo de andar a pé
4. Não me importo que falem mal de mim
5. Não me importo de ensinar o que sei
6. Não me importo de ter animais em casa (adoro-os)
Passo este desafio as seguintes meninas:
Sandra:http://minhas-expressoes.blogspot.com/
Adélia:http://deliart.blogspot.com/
Susana;http://floresdasu.blogspot.com/
Sara:http://sararte18.blogspot.com/
Marta:http://coisasdamartita.blogspot.com/
Ana:http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
Pois é recebi mais um desafio desta vez da Susana que é uma simpatia.
Regras do desafio:
1 colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 colocar as regras no blog
3 partilhar seis coisas sem importancia para nós
4 marcar seis pessoas no final
5 avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs
1. Não me importo com a chuva (até gosto desde que não seja demais)
2. Não me importa com o frio (prefiro-o ao calor)
3. Não me importo de andar a pé
4. Não me importo que falem mal de mim
5. Não me importo de ensinar o que sei
6. Não me importo de ter animais em casa (adoro-os)
Passo este desafio as seguintes meninas:
Sandra:http://minhas-expressoes.blogspot.com/
Adélia:http://deliart.blogspot.com/
Susana;http://floresdasu.blogspot.com/
Sara:http://sararte18.blogspot.com/
Marta:http://coisasdamartita.blogspot.com/
Ana:http://www.moranguinhoana.blogspot.com/
terça-feira, 1 de abril de 2008
Desafio
Recebi um desafio da Sandra que consiste em dizer 6 coisas que eu mais goste e repassar a 6 amigas!
Então aqui vai:
- Eu gosto da minha família
- Eu gosto dos meus amigos
- Eu gosto de fazer as minhas bijus
- Eu gosto das meninas que conheci na blogosfera
- Eu gosto do mar
- Eu gosto de fazer compras (ok ADORO)
Passo o seguinte desafio a :
Tatys Arte
Susy Biju
O canteiro das Joaninhas
Danartes
Mãos e Manias
O Cantinho da Vanessa
Recebi um desafio da Sandra que consiste em dizer 6 coisas que eu mais goste e repassar a 6 amigas!
Então aqui vai:
- Eu gosto da minha família
- Eu gosto dos meus amigos
- Eu gosto de fazer as minhas bijus
- Eu gosto das meninas que conheci na blogosfera
- Eu gosto do mar
- Eu gosto de fazer compras (ok ADORO)
Passo o seguinte desafio a :
Tatys Arte
Susy Biju
O canteiro das Joaninhas
Danartes
Mãos e Manias
O Cantinho da Vanessa
sábado, 29 de março de 2008
Vencedora encontrada
A vencedora foi a Aida e vai receber uma prendinha a seu gosto dentro em breve.Próxima prendinha para a visita 10 000. Boa sorte :)*
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















