segunda-feira, 6 de agosto de 2007

** A MINHA SEGUNDA TROQUINHA **


Esta foi a minha seguda troquinha. A primeira imagem foi o que eu enviei à Helena e a segunda foi o que ela me enviou. Uma linda pregadeira em castanho e um colar azul e branco que ela fez. Já hoje o levei posto e toda a gente adorou. Umas pecinhas em crochet que ela fez e para o qual eu não levo o menor jeito. Mais umas peças, botões, fio, um par de ganchos azuis e ainda um bloco do winnie. ADOREI tudo.
Obrigada Helena e até breve.

** A MINHA PRIMEIRA TROQUINHA **

Esta foi a minha primeira troquinha. Isto foi o que enviei à Joana. Na imagem ainda falta um chocolate e uns pompons vermelhos. Espero que ela tenha gostado.

domingo, 5 de agosto de 2007



Moldura forrada a tecido com aplicaçõe em feltro e fita de organza.




PS: A modelo é a minha sobrinha.

Pregadeira em tecido e feltro.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

sábado, 21 de julho de 2007



Terço azul com cristais checos e olhos de gato.

sexta-feira, 20 de julho de 2007


Colar com pompons pretos, fita de organza branca e critais checos.

Brincos com cristais checos pretos e fita de organza branca.

quinta-feira, 19 de julho de 2007



Este anel foi uma prenda para uma colega minha, espero que ela goste.
Olá, estou de volta. Estive a preparar uma troquinha que vou fazer com a Joana (*As criações da Joh* ). Depois mostro o que lhe enviei e o que ela me mandou, pois não lhe quero estragar a surpresa. E fiz mais 2 colares novos (#ref C08 e 09). Um pouco diferentes do que costumo fazer, mas para a primeira vez não ficaram mal.

domingo, 15 de julho de 2007

Pregadeira multicolor
Brincos prata em branco e azul