NOVIDADES EM FIMO BREVEMENTE
sábado, 23 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
sábado, 19 de janeiro de 2008
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
domingo, 23 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
domingo, 9 de dezembro de 2007
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Ganchos feito com peças em fimo que comprei à Susana. Assim que recebi as peças tive que os fazer e acho que ficaram lindos.
10ª Troquinha

Esta troquinha foi com a Anabela. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou. Na foto falta ainda um cd e uns chocolates. Adorei tudo, deu para perceber que ela preparou tudo com muito carinho e as peças dela além de serem muito bonitas são bastante originais. Obrigada amiga adorei tudo.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Visitinha 3000
A visitinha 3000 já foi encontrada foi a Anabela com quem já fiz uma troquinha, que outro dia posto. Espero que vás gostar da prendinha Anabela. Beijinhos e até breve.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
9ª Troquinha

Esta foi com a Sara que é uma menina muito talentosa. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou. Adorei as pecinhas todas e o colar além de estar bonito está muito original e gostei especialmente das peças em feltro, pois não tenho muito jeito para trabalhar com esse material. Obrigada amiga, adorei tudo.
Troquinha Outono/Inverno

Esta troquinha foi com a Cris. Em cima está o que lhe mandei e em baixo o que me mandou a mim. Adorei tudo. Os brincos são lindíssimos e já os usei algumas vezes. A pregadeira está super linda e além disso ainda me mandou o fimo , que já utilizei, feltro e um monte de peças lindas que eu vou adorar utilizar. Até cristais me mandou.Obrigada amiga adorei a nossa troquinha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)














