quinta-feira, 27 de março de 2008

terça-feira, 25 de março de 2008

PRENDINHA para a visita 7500

A visitinha 7500 vai receber uma prendinha. É só mandarem o printscren para o meu mail e deixarem aqui um comentário.
Boa Sorte :)

Recebi um prémio!

Olhem só o prémio que a amiguinha do blog Caracoleta Salpicada me enviou!
Não deixem de visitar o seu blog porque tem coisinhas muito lindas

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Como tal agora paso a palavra a:

http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/
http://xerangas.blogs.sapo.pt/
http://floresdasu.blogspot.com/
http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/
http://susybiju.blogspot.com/
http://avanessaguerra.blogspot.com/
http://cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/



segunda-feira, 17 de março de 2008

Hoje finalmente chegou a encomenda que eu tinha feito à Xana. Um porta fotos e dois travessões. Este ficou para mím e as outras coisas vão ser para oferecer.Ao vivo o travessão é aínda mais bonito. Visitem o Blog da Xana e da Té e vejam vocês mesmos as coisas lindas que elas fazem.

sábado, 15 de março de 2008

O que acham do novo visual? Gostaram da mudança?

Beijinhos e bom fim de semana
Novas contas em fimo em Bijus da Joaninha - Materiais a mais

quarta-feira, 5 de março de 2008

O resto do material foi inserido.
Aproveitem

terça-feira, 4 de março de 2008

Bijus da Joaninha - material a mais

Como tinha material em excesso resolvi vender algumas coisas a preço de custo. Podem ver os materiais aqui.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tabuleiro pronto a ir ao forno

Mais umas continhas para eu levar amanhã para a Feira Sem Regras.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Desafio...

A Ana passou-me um desafio e aqui estou eu para responder...

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro Manso
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Harpa
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria um... Golfinho
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Sol
Se eu fosse uma canção seria... Suddenly i see
Se eu fosse um estilo de musica seria... Brasileira
Se eu fosse um perfume seria... Sedutor
Se eu fosse um sentimento seria... Compaixão
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Gelado
Se eu fosse um lugar seria... uma ilha
Se eu fosse um gosto seria... Morango
Se eu fosse um cheiro seria… O meu perfume favorito - Tribu
Se eu fosse uma palavra seria… Mar
e eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…. Perfume
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Heidi
Se eu fosse um filme seria… Comédia
Se eu fosse forma seria… Coração
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Aproveita cada dia como se fosse o último.

Segundo a Ana tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.Eu passo o desafio a:

Susie - http://susybiju.blogspot.com/
Susana - http://floresdasu.blogspot.com/
Daniela - http://danartes.blogspot.com/
Helena - http://xerangas.blogs.sapo.pt/
Raquel - http://grandesprendinhas.blogspot.com/
Rita e Carla - http://manasbijuteria.blogspot.com/
Sara - http://sararte18.blogspot.com/
Ana - http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com/

MADRINHA

Hoje fiquei muito orgulhosa, pois a Susy pediu-me para ser sua Madrinha de Blog. E eu aceitei é claro. Visitem o blog dela. Ainda está a começar mas dá para vêr que tem talento.

domingo, 24 de fevereiro de 2008