domingo, 13 de abril de 2008

Pregadeiras em Feltro

15 comentários:

Filipa disse...

k fofos
Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
bjs

Susy Biju disse...

Estão mt bnitas, tou a gostar
de ver a inovação!!
Continua assim com novas ideias.
beijinhos

Vanessa Guerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. tão lindas as pregadeiras amiga... mesmo lindas.. gostei de todas sem excepção...xau.. beijinhos

Sandra disse...

Estas pregadeiras estao lindissimas ..
gosto muito ..
todos os dias ca venho .. para ver se desta vez tenho mais sorte e ganho o premio ..
pode ser que tenha sorte xD
beijinho

ALEXANDRA disse...

Pois ficaram =)
Obrigada mais uma vez por teres aceite fazer a troquinha comigo... Espero que tenhas gostado das coisinhas que te enviei!
Uma beijoca joana

Sandra disse...

miminho para ti no meu blog..
beijinhos enormes

Vanessa Guerra disse...

vim so mandar-te um grande beijinho

Danartes disse...

Olá Amiga.

Que lindas que estão as pregadeiras!!

Bjs

aida moura disse...

oi, obrigada por teres passados pelo meu blogue e obrigada pela dica, nem toda a gente gosta de partilhar ideias.Eu tambem uso verniz brilhante , mas é que tinha ouvido falar de lixar e queria saber. Em relaçao ao relevo uso carimbos(alguns desses de criança, outras de coisas com relevo, e outros com carimbos proprios para massa), tambem boleadores e etc.. se precisares de mais dicas e so dizeres. AH posso te colocar no meu blogue.jinhos aida moura

sweetie Mafalda disse...

Olá, muito bonitas as tuas pregadeiras!! Continua.
Bjs.
Mafalda

AnaMir disse...

Olá Joaninha.

Gostei dos teus botões. Já sabes que fimo é a m/especialidade e a m/perdição!!

Bjs.

Anamir

Vanessa Guerra disse...

tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh

Cátia Rodrigues disse...

Oi!
Estao lindas as pregadeiras...
Optimo trabalho =p

Beijinho

Flores da Susana disse...

vejo que tens trabalhado muito...continuas a brilhar com as tuas coisinhas:)!!!
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

estão muito bonitinhas! :)
bjinhos e boa semana!