quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais uma feira

13 comentários:

Vanessa Guerra disse...

ai eu tambem queria lol... beijinhos enormes e uma excelente feirinha amiga.. bom fim-de-semana

Moquinhas disse...

Olá Joana desculpa a falta de tempo para te vir fazer uma visitinha...não consigo responder a todos os comentarios...fica sempre alguns para trás!!
Como correu a tua feirinha?
Aminha foi fraca em vendas mas uma maravilha em amizades...adorei!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Moquinhas disse...

Olá Joana desculpa a falta de tempo para te vir fazer uma visitinha...não consigo responder a todos os comentarios...fica sempre alguns para trás!!
Como correu a tua feirinha?
Aminha foi fraca em vendas mas uma maravilha em amizades...adorei!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Vanessa Guerra disse...

entao amiga como correu esse fim-de-semana? boa semaninha para ti.. beijinhos enormes...

Coisas de Mulher disse...

Espero que tenha corrido bem :))

Já recebeste a tua prendinha?...

Beijinho grande!
Helena :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao que tal correu? espero que tenha sido um sucesso!
bjinhos

ALEXANDRA disse...

Olá joana!
Espero que ainda te lembres de mim
=)
Olha, gostaria de saber se estás interessada em fazer uma troquinha comigo...
Nós já fizemos uma troquinha... e eu estou novamente a precisar de pecinhas em fimo e n sei faxer...
Se estiveres interessada depois podes dixer-me as cores que costumas utilixar mais e eu mando-te fimo, como da outra vez...
Aguardo uma resposta!
Um beijinho

Luna disse...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e para t desejar uma excelente semaninha...

Voltarei em breve e ficarei a aguardar a tua visitinha ao meu cantinho...

Beijinhos grandes, com Amizade e carinho...

'Luna'

(http://acessoriosdaluna.zip.net)

Estilo Pandora disse...

Ola!

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

Vanessa Guerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes

aida disse...

passei para te desejar um bom fim de semana amiga, jinhos

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. uma boa semaninha para ti.. não há receita do pão... a minha mãe vai juntando os ingredientes a olho até achar que está bem... e essencialmente é só colocar muito amor no que se faz.. beijinhos enormes

Vanessa Guerra disse...

olá linda.. vim visitar-te e desejar-te uma boa semaninha cheia de calorzinho de verão.. beijinhos enormes