terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novidades para enviar para a Sabor & Arte




12 comentários:

VanessaGuerra disse...

estao lindos estes três colares amiga... parabens... beijocas

...Fimomima... disse...

Uau!! Estão o máximo!! Vi na loja... e comprovo que ao vivo são ainda mais bonitos!!

Deixei lá algumas Fimosuras também... e cheguei a perguntar à João de quem eram os colares tão catitas... Vim procurar na net e agora não resisto a partilhar este cantinho de arte maravilhoso, no meu bloguito.... Posso?!?

Abraços Criativos!

...Fimomima... disse...

Olá! :)

Agora já podes comprar o fimo a 1,50€ na loja Sabor & Arte!!! A Mª João mostrou-me hoje! ;)

Obrigada pela simpatia...

Boas Criações!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá, bom dia!
adorei estes teus colares! muito originais sem dúvida! e fiquei tb encantada com as tuas pregadeiras novas! eu tenho uma flor com arame e missangas que não sabia o que fazer com ela. se calhar vou usá-la como pregadeira! :)
olha, vim tb dizer-te que tenho mais padrões disponíveis para agendas! aparece no Bem-Trapilho para veres.
http://bem-trapilho.blogspot.com/
bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá Joana.
Os teus trabalho são lindos. Parabéns!
Se estiveres interessada, passa lá pelo blog e inscreve-te na troquinha de Novembro no post respectivo.
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu

VanessaGuerra disse...

entao minha linda andas desaparecida? está tudo bem? vim dar-te uma beijoca enorme e desejar-te um excelente fim-de-semana minha querida.. até segunda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
a correr a correr mas consegui vir dar-te um bjinho para desejar um bom fds! :)
fica bem!

Betina Sandra Guelman disse...

te felicito por tus realizaciones
te invito a ver mi blog!

Sonho das Missangas disse...

Muito bonitos ;) lindos!

Uma boa semanita...

Bjitos***
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
vim ver as novidades e deixar-te um bjinho! :)

Bijoyce,Lda. disse...

Lindos,Lindos e lindos como sp...
Bjks!!!

...Fimomima... disse...

Miminho no meu blog!!! Espreita....