sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


12 comentários:

Anónimo disse...

São mesmo fofinhos... Já fiz a transferencia, depois diz por favor alguma coisa. Obrigada

Mena disse...

Lindos tanto um como o outro, gosto do encarnado por ser a minha cor preferida, mas de feitio gosto mais do amarela...
Beijinho e boa semana

Anabela Miranda disse...

Lindos e originais. Excelente combinação de peças. Parabéns!

Anamir

Ana Sofia disse...

Oi

Sou também uma amante de artesanato e gostei bastante do teu trabalho.
Parabéns e continua...
Já agora passa também no meu cantinho http://eueasmicangas.blogspot.com
beijinhos

Anónimo disse...

Olá... Está a decorrer um concurso na lojaandreabiju... Se tiveres tempo passa lá e vota no que mais gostares... Eu também estou a participar...

Anónimo disse...

olá... Assim que puderes diz-me se este valort que me enviaste já é ou não com despesas de envio. Muito obrigada...

Anónimo disse...

Já fiz a transferencia, depois diz alguma coisa... Beijinho

Minhas-Expressoes disse...

Ola joaninha :D
esta tudo bem ?
espero que sim ..
gosto bastante dos colares estao muito giros..
beijinhos

sandra

Coisas de Mulher disse...

Olá Joana!
CONVITE no meu blog :)))
Beijinho grande!
Helena :D

Coisas de Mulher disse...

Obrigada por aceitares!
Ontem já não tive tempo para mais nada, mas agora deixa-me dizer-te que esse colar vermelho está deslumbrante!!!!
Parabéns!
Beijinho grande!
Helena :D

Anita disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog!
Bjs
Anita

pirolices disse...

Muito bonitos estes colares, mas o amarelo está o máximo!!!